Geral

Cervejas para Brindar e Beber no Ano Novo, curta seu Reveillon

Cansou dos espumantes todo final de ano?
Confira nossa lista com cinco cervejas produzidas com mesmo processo dos espumantes e que irão passar um ar todo especial para seus convidados.

Eisenbahn Lust

7002000prodA Eisenbahn Lust é a primeira cerveja do Brasil produzida pelo método champenoise. Depois da fermentação e maturação normal dentro da cervejaria, o líquido é enviado para uma vinícola, onde fica por três meses e passa pelo processo de produção de champanhes. Possui aroma frutado e paladar refrescante. Apresenta perlage fino e numeroso com espuma cremosa.
Compre a Taça Aqui

 

Deus Brut Des Flandres (11,5% ABV)

deus-brut-des-flandres-bosteels-listamos-10-cervejas-para-o-reveillon-trip-beerCom sua coloração dourada e translúcida, a cerveja Deus Brut des Flandres é uma champaignoise e apresenta elegância até mesmo em seu processo de fabricação. Ela é feita inicialmente na Bélgica, onde sofre a primeira e a segunda fermentação porém é levada então para uma vinícola francesa na cidade de Reims, onde é colocada em garrafas de champanhe e passa pelo mesmo processo dos vinhos locais de repousar nas caves. Uma cerveja de aromas e sabores complexos, capaz de impressionar qualquer um.

Compre a Taça Ideal Aqui

 

Wäls Brut

wals_brutProduzida através do tradicional método champenoise e com leveduras de champagne, essa cerveja é  complexa e delicada. Sua coloração é dourada e translúcida. No aroma remete ao vinho branco e notas cítricas. Para chegar ao resultado final, ela passa nove meses maturando na cave., com temperatura e umidade controladas.

Compre a Taça ideal Aqui

 

 

 

Duchesse de Bourgogne

Duchesse-de-Bourgogne-750ml-64452Uma representante do estilo Flanders Red Ale, tradicional da região oeste de Flandres na Bélgica. Uma cerveja delicada, maturada em barril de carvalho francês por 1 ano e meio. O aroma remete a frutas vermelhas e uma acidez balsâmica com notas vinificas aparentes. No paladar, um balanço entre dulçor e acidez, remetendo melaço , balsâmico, futas secas e suaves taninos. Duchesse de Bourgogne é considerada a cerveja que contem notas mais vinificas dentre as cervejas.

Compre a Taça Ideal Aqui

 

Estrella Damm Inedit (4,8% ABV)

cerveja_estrella_damm_inedit_330mlSe a ideia é harmonizar com pratos no Ano Novo, este rótulo, criado em parceria com o renomado Chef Ferran Adrià, o sommelier Juli Soler e os mestres cervejeiros da Estrella proporcionam um novo conceito de cerveja, uma alternativa ao vinho, e muito versátil para harmonização de pratos da alta gastronomia. Tem aromas de especiarias como coentro, casca de laranja e alcaçuz. A segunda fermentação na garrafa lhe proporciona complexidade aromática, frutada e floral, com notas doces no paladar.
Compre a Taça Ideal Aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.